Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

sexta-feira, outubro 27, 2006

E a menina fez uma oração e a oração se tornou uma preçe....e a preçe foi ouvida, ela estava no coração de Deus e teve certeza ... era uma filha preferida de dele. um sorriso se abriu em minha face, mas não é um sorriso apenas de alegria ou felicidade....é mas que isso, é um sorriso de contentamento, satisfaçao....me sinto realizada, completa. Daqui a dois dias faremos 1 ano juntos....nossa, passou tão rapido e nunca fui tão feliz assim, as vezes, sozinha eu chorava e pedia alguem pra mim....pedia amor em meu coração....agora ele transborda tenho até vontade de chorar de tanto amor e felicidade.....e tenho certeza que vai durar para sempre, com a mesma intensidade pq...eu sou a filha preferida de Deus. Que Assim Seja!