Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

sexta-feira, junho 24, 2005

Antes da seis

O que vc faz quando está com uma pessoa maravilhosa e se apaixona por um outro alguem? me diz o que vc faria...se essa paixão fosse platônica, mas que fosse tão forte a ponto de te fazer chorar de saudade...mas...chorar por alguem que vc nunca beijou?...bom...eu ainda tento entender...e canto legião... "Quem inventou o Amor, me explica por favor...enquanto a vida vai e vem, vc procura achar alguem que um dia possa lhe dizer "quero ficar só com vc"...quem inventou o amor? daqui vejo seu descanço, perto do seu travesseiro, depois quero ver se acerto dos dois quem acorda primeiro..."(Legião Urbana)

6 Comments:

  • At 24 junho, 2005 19:00, Anonymous Anônimo said…

    Jung explica... Ele, melhor que Freud, consegue explicar muito bem a complexidade da mente humana.

     
  • At 24 junho, 2005 20:42, Anonymous Anônimo said…

    Olá!!
    Vim conhecer seu blog!!
    Adorei seu blog, suas idéias, suas posições....
    Acho que a melhor coisa é não tentar enganar a si próprio!!
    Abraços
    Raquel

     
  • At 25 junho, 2005 20:31, Anonymous Anônimo said…

    ola Fada!!
    Seu blog é lindo!!..adoorei
    Eu como uma boa participante do C.D.b, adoro visitar meu amigos
    Bjs querida

     
  • At 27 junho, 2005 15:55, Anonymous Anônimo said…

    Respondendo sua pergunta: Jung diz que temos dentro de nós varios Arquétipos, que são parte de nós. Anima é o lado feminino do homem e Animus é o lado masculino da mulher. Muitas vezes confundimos pessoas do mundo exterior com nossas projeções destes arquetipos. Algumas paixões são dessa ordem. Uma mulher pode apaixonar-se por alguém muito parecido com seu Animus. Isso pode vir a se transformar em amor verdeiro, desde que este identificação seja superada. Muitos amores platônicos, como o que vc descreve tem a ver com isso.

    Jung é minha fonte permamente de inspiração.

     
  • At 29 junho, 2005 19:13, Anonymous Anônimo said…

    ...Lindo texto.....e se analizar por essa ótica, os meus textos só falam disso o tempo todo......mas se alguém conseguir te responder essa pergunta de forma convincente, por favor me conte!! rs....beijos, obrigado pela visita....e quando eu crescer quero escrever como vc!! rs

     
  • At 02 julho, 2005 18:08, Anonymous Anônimo said…

    Kelen, a unica coisa que posso te dizer éque vc tem que seguir seu coração e fazer o que vc acha melhor, na vida temos 2 opções..uma ser feliz e a outra ser feliz..só nao damos jeito para a morte..pq o restp agente sempre tem uma saida apenas cabe a vc decidir...eu gostaria de ter o dom de ajudar as pessoas que amo..mais não tenho esse poder..senao ajudaria vc.
    Fique com Deus e se cuida viu?
    Se precisar de mim sabe onde me encontrar.

    beijos flavia

     

Postar um comentário

<< Home