Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

terça-feira, abril 04, 2006

FUGIR

Cresci numa pequena cidade E quando a chuva caía Eu somente olhei para fora da janela Sonhando com o que poderia ser E se no fim eu estivesse feliz Eu rezaria Tentando o máximo alcançar (a felicidade) Mas quando eu tentei falar, Senti como se ninguém pudesse me ouvir Queria ficar aqui Mas algo me fazia sentir que eu estava no lugar errado Então eu rezaria Eu poderia fugir Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar Eu irei fazer qualquer coisa para tocar o céu E irei fazer um desejo, ter uma chance, mudar e fugir Saindo da escuridão tentando alcançar o sol Mas eu não irei esquecer daqueles que eu amei Irei me arriscar, ter uma chance, mudar e fugir Quero sentir a brisa quente Dormir embaixo de uma palmeira Sentir o agito do oceano Entrar num trem que corra muito Viajar numa nave espacial e ir pra bem longe e fugir Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar Eu irei fazer qualquer coisa para tocar o céu E irei fazer um desejo, ter uma chance, mudar e fugir Saindo da escuridão tentando alcançar o sol Mas eu não irei esquecer daqueles que eu amei Eu tenho que arriscar, ter uma chance, mudar e fugir Construções com milhões de andares Milhares de portas em todo lugar Talvez eu não sei para onde eles irão me levar, mas Tenho que continuar, e continuar E voar E fugir Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar Apesar de não ser fácil lhe dizer adeus Terei que arriscar, ter uma chance, mudar e fugir Saindo da escuridão tentando alcançar o sol Mas não esquecerei do lugar de onde eu vim Irei me arriscar, ter uma chance, e mudar e fugir fugir fugir

1 Comments:

  • At 11 abril, 2006 14:14, Anonymous Anônimo said…

    Querida fada!
    Lindo seu texto, apesar de perceber um tom de angustia...talvez de insatisfação, não sei!
    Mas bonito, cheio de emoção e de desejos...desejos de crescer, de chegar, de alcançar... o céu...de passar das núvens e alcançar...
    No que depender de mim...estarei aqui!
    Pronto pra te ajudar a chegar no que, aparentemente, parece tão inatingível, mas tão necessário!
    Te amo!
    Ed

     

Postar um comentário

<< Home