Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

terça-feira, julho 05, 2005

Vida

Imagina uma mulher jovem, bonita, inteligente, alegre, apaixonada pela vida e por seu filho...agora imagina eles vivendo um conto de fada, os dois vivendo como se estivessem brincando de casinha, de mamãe e filhinho, ela fazendo comidinha, dando banho, colocando ele pra dormir, contando estórias de fadas sem asas e sapos que viram principes...imagina...essa criança perguntando pelo papai, e ela dizendo que o papai dele está viajando....a criança dizendo que está com saudade do papai dela e que ele demora muito pra chegar de viagem...imagina...saudades de um pai...que nunca veio....é triste....e mais triste ainda eh saber que essa criança está com depressão, e que essa mulher não consegue mais brincar de casinha e fingir que tem uma vida perfeita e que não precisa de um principe nessa história toda.

6 Comments:

  • At 05 julho, 2005 19:37, Anonymous Anônimo said…

    É muito triste ver uma família desestruturada,ser filho e sentir falta de um pai.Ser esposa e ter que ser também marido.Voce com muita sensibilidade retratou isto muito bem.As vezes o marido fica em casa mas mesmo assim não consegue ser pai.Acho que cabe a nós mulheres educarmos nossos filhos para que eles cresçam sabendo que serão pais e que este é um valor muito importante,uma dádiva e uma grande responsabilidade.
    Li seu comentário em meu blog,sobre estar triste por ter perdido minha amiga,e o que você escreveu me tocou profundamente,fiquei mais feliz.Obrigada e me visite sempre!

     
  • At 07 julho, 2005 18:06, Anonymous Anônimo said…

    muito gostoso de ler... quanto ao tema o bom é pensar que a carencia que uma criança dessa sente vai gerar um sentimento paterno enorme, conheço pessoas que cresceram sem pai e se tornaram pais exemplares. Gostei do blog, abraços

     
  • At 09 julho, 2005 18:39, Anonymous Anônimo said…

    Quem derá a nossa vida fosse realmente um conto de fadas, onde os nossos dias fossem sempre felizes e que os nossos entes queridos vivessem na paz, no amor e na felicidade..... pensando..pensando...
    Tenha uma linda semana.
    beijos fadais.

     
  • At 09 julho, 2005 18:39, Anonymous Anônimo said…

    Quem derá a nossa vida fosse realmente um conto de fadas, onde os nossos dias fossem sempre felizes e que os nossos entes queridos vivessem na paz, no amor e na felicidade..... pensando..pensando...
    Tenha uma linda semana.
    beijos fadais.

     
  • At 12 julho, 2005 02:14, Anonymous Anônimo said…

    Fortes palavras.

     
  • At 12 julho, 2005 14:39, Anonymous Anônimo said…

    Nossa. Que triste. Eu sou daquela que acredita que a vida pode ser um conto de fadas sim. Que todo dia é dia de brincar de carpe diem. Que bom que você gostou do meu cantinho. Adorei o seu. Posso linkar? Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home