Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

segunda-feira, junho 27, 2005

Coisas

A menina crescera sabendo que ficaria cega e não teve medo, crescera sabendo que teria uma parada cardíaca...e não teve medo...crescera...com uma ansia incrivel de fazer tudo que tinha vontade, de não perder nem um átomo de segundo de sua preciosa e curta vida...amou e não teve medo, sofreu muito mas e dae...essa maravilhosa vida é assim mesmo, faz a gente rir e chorar as vezes o choro ultrapassa o riso mas...a vida é magica...ela eh perfeita...ae a menina parou e pensou.. pensou em como seria se morressem aqueles que amava...passou horas e horas chorando a dor da perda, chorando por uma perda fictícia, sentindo a dor, a saudade, a falta de esperança....pensou no dia seguinte no vazio que ficaria....achou futil pensar em algo que ainda não aconteçeu...algo que todos tem medo de pensar...não sei..acho que por ter crescido consciente da lei da natureza (nascer, crescer, reproduzir e morrer), por saber que iria morrer e que todos irão....ela achou que não sentiria essa dor..talvez por nunca ter perdido alguem que realmente ela amasse....alguem proximo o suficiente pra deixar um vazio...ela perdia pessoas todos os dias...mas não por estarem mortas...mas pelo ciclo da vida...que ela sabia ser uma sucessão se encontros e despedidas...e tbm doia, talvez doesse tanto quanto a morte...então...depois de muito chorar, ela foi para o seu quarto, abriu a biblia em mateus, pediu a Deus para protegesse todas as pessoas que a amavam....e com os olhos inchados de chorar...ela foi morrer em seu leito....para reviver 8 horas mais tarde, com o rosto desfigurado pela perda da noite anterior...

3 Comments:

  • At 28 junho, 2005 23:52, Anonymous Anônimo said…

    Profundo, Kelen. Menina consciente essa. Mas talvez sofra por algo que não mereça tanto sofrimento. Enfim, ela sabe por onde deve caminhar. Grande Abraço, minha Fadinha querida. Até.

     
  • At 29 junho, 2005 16:08, Anonymous Anônimo said…

    Oi fadinha!
    Prazer milinha. Lindo seu blog, tem textos muito profundos, como já foi dito. Visita meu blgo quando puder? Fui!

     
  • At 30 junho, 2005 10:50, Anonymous Anônimo said…

    Parabens adorei tambem gosto de escrever sobre este tema um beijo

    Joca Faria

    www.jocafaria.digitalvale.com.br

     

Postar um comentário

<< Home