Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

quinta-feira, julho 14, 2005

A vida só é válida pelos momentos de amor...

Na vida da gente acontece coisas que nem Freud explicaria....como a paixão pela internet por exemplo....vou contar uma história....
Há uns três anos atrás eu me apaixonei pela primeira vez através da internet...vivi esse romance por 10 meses + ou - era mais real e mais palpavel que muitos outros romances não virtuais...dava pra sentir o cheiro, o gostinho, o calor dos corpos se abraçando, a exitação do beijo... a respiração...o que eu senti nesse primeiro romance foi único....incomparavel...muito melhor que o real...ae brigamos, eu fiquei como coração sangrando mas...logo e seguida eu conheci outra pessoa, também pela internet, que me ofereceu o ombro pra chorar, os ouvidos para meus lamentos, e o coração...acabei me apaixonando de novo...mas esse foi mais forte, no final eu me machuquei muito com ele...mas diferente do primeiro que eu esqueci rápido e guardo apenas uma belissima lembrança...esse segundo.. eu não consigo pensar nele com o mesmo carinho, mas tbm não consigo esquece-lo...acho até, que esse eu amei de verdade....e ainda amo...então.....passado um ano e meio deste segundo, depois de jurar que nunca mais iria me apaixonar pela internet....o que aconteçe??? Conheço um anjo que é tão doce quanto o primeiro e tão encantador quanto o segunto e nessa fusão dos dois em um só...meu coraçãzinho está mais uma vez abalado por essas coisas inexplicaveis do coração e da vida....mas diferente das outras vezes em que eu achava que seria unico e pra sempre e que eu deveria continuar e me entregar...esse por mais que meu coração peça....eu não sei que não posso...não por mim que sei que vou sofrer...mas por ele...que eh um anjo e que não quero ver triste por um fada...então...quem eh que explica essas coisas? é como, das vezes em que eu ficava olhando pro arco-íris achando que um dia eu iria toca-lo...sonhos de criança....ou quando eu achava que podia voar e quase me quebrei toda pulando de um barranco rs...jah tinha 16 anos heheehe....vai entender o que se passa na mente né? hahahahaha nossa como eu sou demente rs.

16 Comments:

  • At 15 julho, 2005 00:01, Anonymous Anônimo said…

    Demente, Fadinha? Por favor, né! Loucuras todos fazemos. Ninguém é de ferro e errar é humano. O que posso dizer é que não podemos nos iludir levianamente com sentimentos virtuais. Eles ocorrem, sim. Mas há que se saber até onde podemos caminhar. De qualquer forma, desejo felicidade pra ti. Não importa tanto se ela vem pela rede ou pelo lado. O importante é senti-la, amando de verdade, sem enganamento. Um fim de semana iluminado pra ti. Um Grande Abraço e até mais.

     
  • At 15 julho, 2005 11:00, Anonymous Anônimo said…

    Olá fadinha;Demente nada!Você está buscando ser mais feliz e é isto que a vida espera de você.Eu acho que nós não podemos perder a chance de viver as emoções que a vida nos oferece só por medo de sofrer.Coragem, mulher!A gente pode sim, tocar o arco-iris!O fim de semana esta aí e eu vou ficar torcendo pra na segundona vc mandar um post cheio de alegria,daqueles que a gente advinha pelas entrelinhas que os olhos de quem escreve estão brilhando!
    Beijos e alegria sempre!

     
  • At 15 julho, 2005 19:59, Anonymous Anônimo said…

    olá querida amiga e irmã Fada, pq será que essa sua história me pareceu conhecida? esses nossos sobrevôos internéticos as vezes causam estrago no jardim..agradeço a visita que me fez, volte sempre, excelente fim de semana, beijos encantados e tocs d condão***

     
  • At 18 julho, 2005 14:40, Anonymous Anônimo said…

    Sabe, eu quando li seu post vi que a resposta que dei pro seu comentário lá no quarto se adequa perfeitamente ao meu proprio coment aqui: Talvez você tenha encontrado esse alguém, mas a sua insegurança ainda te segura pelas pernas mocinha. Se liberte e confie em você mesma!! Beijos. E ótima semana pra também.

     
  • At 18 julho, 2005 15:03, Anonymous Anônimo said…

    Essa Shakespeare diria que há realemnte mais coisas no céu e na terra que sonha nossa vã filosofia.

     
  • At 19 julho, 2005 18:30, Blogger Flávio Perina said…

    Olá, minha querida. Tudo bem??? Já que lançou o desfio no meu blog, viria aqui para começar a tentar me apaixonar por você, mas vejo que cheguei no meio de um tempestade de interrogações e agora fiquei em dúvida: devo me apaixonar ou não??? Brincadeirinha, minha querida... Espero que consiga resolver seus dilemas e espero também que minha poesia a ajude a deixar suas asas fortes e seu coração sem cicatrizes. Um beijo e, apareça sempre...

     
  • At 20 julho, 2005 10:35, Anonymous Anônimo said…

    Olá Kelen! Venho pra te abraçar neste dia em que celebramos a amizade! Que a nossa perdure para a vida! Um grande Abraço e dias sempre mais felizes! Valeu. Até!

     
  • At 20 julho, 2005 17:54, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fada!
    To visitando seu blog com um pouco de atraso, mas...Desejo a vc um Feliz Dia do Amigo!!!
    Fiquei aqui pensando o que eu poderia dizer às pessoas no dia do amigo...E decidi que antes de falar qualquer coisa, queria primeiro dizer especialmente o quanto é importante pra mim a Amizade!! Seja ela real ou virtual...Não quero um amigo, uma amiga que me fale palavras macias, feitas só para agradar, quero apenas que me entenda, me aceite com os mil defeitos que tenho, e que me deixe aceitar as pessoas do jeitinho que elas são...

    Que seu dia hoje, seja rodeado de amigos sinceros!

    Obrigada pela sua visita no meu blog, viu! Apareça quando quiser!
    Bjs!

     
  • At 20 julho, 2005 20:18, Anonymous Anônimo said…

    olá querida Fada, neste dia internacional do amigo, pra vc que já considero especial, deixo meu eterno carinho, beijos encantados e tocs d condão***

     
  • At 22 julho, 2005 22:40, Anonymous Anônimo said…

    olá querida fada, vim desejar-lhe um ótimo fim de semana, e te convidar pra sobrevoar meu jardim e me dar sua opinião sobre o tema do post, faço questão de sua presença hemm.. beijos encantados e tocs d condão***

     
  • At 24 julho, 2005 23:27, Anonymous Anônimo said…

    Nóxa que ixo UU' Demente não, apenas "humana" talvez XD Mas é assim mesmo, nunca me apaixonei (que eu saiba) assim, minha unica paixão são meus amigos, já entrei em depressão com uma briga entre eles e até perdi uma amizade defendendo outro, mas não me arrependo, hoje não posso nem olhar para a cara do garoto, pois ele foi a pessoa que mais me magoou na vida, ele separou uma turma que ia de 10 a 15 pessoas por egoismo, mas a vida é assim mesmo, aí de quem falar mal de meus amigos ou feri-los... Bom é isso aí Beijos *naná*

     
  • At 26 julho, 2005 10:18, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fadinha. Um dia tu me disse: "apaixone-se... nem que seja pela vida!" Segui teu conselho. O Veritas tá bem mais leve agora. Te espero lá! Um grande abraço. Até!

     
  • At 29 julho, 2005 21:11, Anonymous Anônimo said…

    A Net é num todo um canal, aliás, um canal contemporâneo e em breve imprescindível para interação global (se já não o é). Nobre e esperado um "amor" assim.
    Quando transportamos sentimentos para a tecla, o mouse pode chorar!!!

     
  • At 30 julho, 2005 22:12, Anonymous Anônimo said…

    Passando , e deixando meu pozinho de amor, carinho e amizade, desejando uma semana repleta de muito amor, e muita paz. "" A amizade é uma luz que acende outras e nem por isso se desgasta.""
    Quero aproveitar tbém e pedir que vá ao blog da comunidade , leia atentamente o poster do Wesley, pois trata-se de um assunto referente ao futuro da comunidade...Não esquecendo de fazer o seu comentário.. Beijos fadais.

     
  • At 14 agosto, 2005 00:39, Anonymous Anônimo said…

    Boa noite.Infelizmnete, ou felizmente diria, tb já me apaixonei virtualmente.É estranho, mas é verdade...E no fim machuca muito... desejo tudo de bom pra vc... que tudo de certo, é importante arriscar... mesmo que soframos deveos correr o risco,eu acho.
    Grande beijo e até mais... gostei do seu blog...

     
  • At 03 novembro, 2005 20:58, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fuinha!
    É preciso ter cuidado...cuidado consigo e com aqueles que estão a nossa volta, que dependem de nós.
    Chega um momento da vida que é preciso deixar-se conduzir pela realidade, é claro, sem perder a ternura e a capacidade de sonhar, de acreditar.
    Espero que encontre o que procura (se já não encontrou)! Na verdade penso que só o tempo irá dizer.
    Continue sonhando e acreditando mas com cuidado! Cuidado com o que diz e para quem diz. Acho isso prudente. Procure fazer isso, pois a velhice chega, as rugas aparecem, mas os sonhos não, eles permanecem jovens...pra sempre!

     

Postar um comentário

<< Home