Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

sexta-feira, abril 29, 2005

Pintado em meu coração

Me expressando com o desabafo dos outros...
Painted On My Heart (The Cult) Eu pensei que você sairia dos meus pensamentos E que eu finalmente havia achado um jeito de Aprender a viver sem você Eu pensei que seria apenas uma questão de tempo Até que eu tivesse um milhão de razões Pra não pensar em você Mas não é bem assim E depois de todo esse tempo Eu ainda não consigo desistir Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Rabiscado na minha alma Gravado em minha memória, E eu tenho seus beijos Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, Eu tentei tudo que eu pude Pra fazer meu coração te esquecer Mas parece que não consigo Eu acho que é inútil E em cada parte de mim Ainda há uma parte de você Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Rabiscado na minha alma Gravado em minha memória, E eu tenho seu beijo Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, Eu ainda tenho seu rosto Pintado em meu coração Pintado em meu coração Pintado em meu coração Alguma coisa nos seus olhos continua me perseguindo Eu tento escapar de você E eu sei que não há como Te afugentar de minha mente Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Rabiscado na minha alma Gravado em minha memória, baby E eu tenho seus beijos Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, baby Eu ainda tenho seu rosto Eu ainda tenho seu rosto Pintado no meu coração Pintado no meu coração Pintado no meu coração.