Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

quarta-feira, abril 27, 2005

coisas que sinto

Adoro o Outono....nunca vou me cansar de dizer ou escrever isso...adoro ficar com o nariz gelado e vermelho, adoro ficar com os olhos lacrimejando de tanto frio, adoro olhar para o céu no outono....sou apaixonada por tudo ....pela vida apesar de ser uma m.... rs...eu simplesmente amo ela....amo saber que existe um mundo tão lindo e que eu posso ver e sentir...idéias vagas, pensamentos em mim....se as pessoas saissem de seu mundinho egoista e parassem de achar que elas são mais importantes que a propria vida....talvez percebessem que a vida é apenas um sopro,, que o tempo é curto demais para tanto egocentrismo, e que eu estou aqui rs...esperando meu principe encantado, pq eu acredito em principes encantados, em sapos que viram principes, em Fadas, em Duendes, Guinomos, Sereia... no Sol....na Lua...ai ai...isso me faz lembrar de muita coisa...uma vez conheci uma pessoa mágica rs aliás...poucas são as pessoas mágicas em minha vida mas essas poucas ficam em meu coração para sempre, então...essa pessoa mágica, amava a Lua, ele era simplesmente louco por ela, se energizava nela, dançava para ela, e dançava nela tbm rs eu mesma dançei com ele algumas vezes na lua...era mágico, ele morava em uma ilha encantada e sabia fazer mágias como todo Mago que se preze...e em uma dessas mágias ele roubou meu coração, foi a primeira vez que isso aconteçeu, ele me contava muitas histórias e me fazia rir muito, escrevia poemas e cantava pra mim....sinto saudades...onde será que ele está? não gosto quando a mágia acaba, mas é melhor deixar as coisas acontecerem como tem que ser e não forçar uma situação ou insistir em manter aberto um ciclo que precisa se fechar....ae conheci outra pessoas especial que se tornou mágica depois...mas esse não quero falar agora pq me magoou muito....mas nem por isso deixou de ser mágica ou especial para mim...eu ainda o amo muito....agora depois de tanto tempo com o coração sangrando eu conheci uma pessoa perfeita, perfeita na minha concepção de perfeição masculina, o tipo de pessoa com a qual eu seria capaz de passar o resto dos meu míseros dias...mas, como não podia deixar de ser né....tem os probleminhas básicos da vida...sem eles a vida não teria graça, mas tem horas que els bem que poderiam dar um tempinho para o amor rs...ae quando tudo pareçe estar indo bem...quando você finalmente consegue se livrar dos fantasmas do passado...uma situação...estraga tudo, talvez o problemas não esteja na vida mas em mim que não tenho conseguido rir dessas coisas tolas que sempre aconteceram e sempre acontecerão...talvez se eu não estivesse me apaixonando, ou se ele não tivesse aquela luz em cima do ombro rs...( que viagem rs)...talvez se eu não fosse bruxa, se não soubesse identificar certas coisas....talvez eu sofresse mais né? é verdade, é melhor que seja assim, me machuco porque me envolvo demais sentimentalmente com as pessoas....tudo parece insano....até meu geito louco de escrever....ainda bem que eu me entendo rs.