Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

segunda-feira, abril 18, 2005

Vida III

Existem dias em que vc olha para ou céu e tudo é cinza.....mesmo que o dia esteja lindo e o céu azul com nuvens bem branquinhas....vc olha e vê tudo cinza, então...hoje o dia está o oposto, está um lindo dia colorido de outono rs...eu jah disse o quanto eu gosto do outono? rs eu adoro!!!! é a estação mais charmosa do ano, uma mistura de climas frios e quentes, hoje o dia amanheceu bem friozinho....simplesmente perfeito e o motivo disso tudo? bom...sabado eu e saí pra dançar com uma amiga, meu ex-namorado e um amigo da minha amiga rs, então encontramos um amigo do amigo da minha amiga affff.....deixa eu mudar isso pra descomplicar....em suma é o seguinte, eu conheci sabado anoite uma pessoa que é simplesmente imcrivel e tivemos uma noite mágica, ficamos juntos até o sol nascer ao som da trilha de Highlander...estava tudo perfeito, mas quando eu fui embora, algo estranho aconteçeu comigo, tinha algo que não queria deixar que nos separassemos e foi tão dificil pra mim sair do carro dele e entrar em casa....eu senti uma dor tão grande no peito que quando eu fechei a porta de casa eu chorei...e foi um choro muito sentido, como se eu tivesse deixado parte de mim ir embora....e é muito estranho pq eu nunca o tinha visto....sei que não é paixão, e talvez nem seja nada pq deixei de acreditar em almas gêmeas há muito tempo...mas o fato é que eu senti muita falta dele...fiquei tentando entender o que tinha se passado comigo e até agora não cheguei a conclusão nenhuma...então a noite iremos nos encontrar rs... preciso entender esse "fenômeno"e por isso o dia está tão lindo!!!! a Vida é mesmo imprevisivel...por isso se torna tão fantástica.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home