Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

quinta-feira, abril 14, 2005

Novela Mexicana

Sabe aquele friozinho que vc sente lá dentro da barriga qdo está amando? é bom né? é bom ter que quem pensar durante o dia, alguem pra dedicar uma música, escrever um poema, fazer uma animaçãozinha no micro, é bom ter com quem sonhar ou perder noites de sono, é bom ter alguem que não sai da sua cabeça nem por um instante nem por nada ou por tudo, é bom amar...é muito bom quando é reciproco, mas quando não é...tbm é bom, o ruim é quando vc pensa que a reciproca é verdadeira e derrepente...puft!!!! vc descobre que amou sozinha...ae seu mundo que era tão colorido começa a ficar cinza, tudo era uma mentira, vc criou sonhos e fez planos baseado em uma mentira de alguem sem escrupulos que já na metade da vida não sabe o realmente quer dela e não sabe nem ao menos o que é ela...me apaixonei por alguem desse tipo...e não consigo esquece-lo, sempre que tento esqueçer toda a dor que ele me fez sentir....aparece alguma coisa a mais que ele tem feito, a ultima que ele aprontou foi dar em cima da minha amiga Thais....nem eu estou acreditando,....mas quem sabe assim eu aprendo né....a vida é assim...e apesar dos pesares continua bela....deixa eu ir almoçar...rs.