Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

segunda-feira, abril 25, 2005

Lembraças...

Quando era pequena, eu via o arco-íris e não entendia como aquilo podia acontecer, eu assistia aulas de biologia e achava incrivel a fotossintese, imaginava o sangue verde das plantas correndo em suas imaginárias veias, eu viajava nisso, adorava observar no microscópio qualquer tipo de vida, desde um fungo até os globulos do meu próprio sangue, quando ventava muito na fazenda eu ficava com medo de andar sozinha pelos campos, sempre achava que algum canibal estivesse escondido em cima das arvores e nossa eu morria de medou de ouvir o choro e até os gritos das arvores quando o vento as cortava, gostava de deitar na grama para ouvi-las crescendo, gostava de ficar em casa, trancada em meu quarto lendo Alvares de Azevedo enquanto minhas amigas(os) brincavam na rua, gostava de ouvir musica classica enquanto todos ouviam rock ... chorava ao ouvir Mariah Carey e comia uma lata de moça fiesta por dia...meu pai sempre me transmitiu confiança e minha mãe coragem, meu pai me dava dinheiro e minha mãe me ensinava a trabalhar...sempre amei muito os dois, mas nunca disse isso a nenhum deles...talvez por não terem me ensinado a dizer isso, quando chovia eu corria pra fazer chá, sou louca por chás, mesmo que a chuva fosse de verão, rs eu fazia chá, e após a chuva eu corria ao quintal para ver o desabrochar das rosas do jardim ou para colher goiabas lavadas pelas aguas do céu....pra mim isso era mágico, era tudo, era a minha vida, eu respirava para isso e por isso, defendia meu irmão das garras da minha irmã malvadinha rs e apanhava muito dela, rs mas mesmo assim não conseguia guardar magoa, não por muito tempo, meu irmão tadinho, tbm me defendia muito, tão franzino ele era, mas nos amavamos muito e não faziamos nada sem consultar um ao outro, e somos assim até hoje...sinto vontade de chorar ao lembrar de tudo isso, dá tanta saudade...sinto o cheiro de minha mãe...sabia qdo ela estava chegando em casa pois o cheiro chegava antes...ela na lojinha dela ou pelas ruas trabalhando eu em casa, viajando no meu mundinho mágico, sem me preocupar com o mundo de verdade....E uma lágrima corre pelo meu rosto ao lembrar que nunca existi....