Minha Vida em Beats.

Uma Fada que acredita no Amor, embora não o sinta...uma Fada que acredita nos homens, embora não mereçam, que acredita em Deus, embora não o veja...uma Feliz Fada de cor Purpura.

quarta-feira, abril 20, 2005

Um Conto

O telefone toca.... é quase uma da manhã....do outro lado uma voz terna, meiga, um timbre perfeito..."oi, tudo bom" ele diz...e ela meio atordoada sem saber de quem era a voz do outro lado da linha diz um "tudo bem e vc?", ele segue dizendo "estou bem, vc estava dormindo?"..."sim"..."vc está em casa?"..."sim e vc?" a voz começa a ficar clara para a menina....fazia muito tempo que ela não ouvia aquela voz...ele continuou "estou em recife"...uma alegria imensa invadiu o pobre coraçãozinho dela, não sabia se estava sonhando ou se realmente ele estava ali....do outro lado da linha.....tão longe dos olhos mas muito...muito perto do coração...desde que ele foi embora da ultima vez um vazio muito grande tomou conta dela, ela sabia que nunca mais o veria e que deveria esquece-lo....mas o amor que ela sentia por ele,era tão forte quanto insano, ela não pode esquece-lo e isso a levou ao delirio, fez e disse coisas que jamais teria feito se ele tivesse fechado o ciclo que abriu...a voz do outro lado continua...uma mistura de medo, amor, saudade, raiva, carinho e magoa, tomavam conta dela, vontade de estar perto e entregar-se como fizera outras vezes e ao mesmo tempo aquele terrivel medo de sentir toda a dor do passado...a menina não sabe se chora ou ri....ele diz coisas tão lindas...pq será que ela insiste em não acreditar? talvez se ele não tivesse mentido pra ela....mas a menina sorri e tudo o que ela quer é aproveitar cada segundo daquela voz que ela tanto ama ouvir....ela lembra que em um passado não muito distante, quando a chama da paixão os envolvia, aquela voz a ligava com frequencia...e uma dor toma conta dela ao tentar entender o motivo desse silêncio que durou mais de um ano...até este momento....onde o silencio da noite é quebrada pelo toque do telefone....ela não entendia....eles ficaram marcados por um amor. Um amor tao puro, belo e forte que até agora (embora neguem) resistiu á dor do tempo e do espaço...e não foi um engano....foi algo sublime...ele diz que a Ama...mas não a convence...ficam mudos e aquele silêncio ensurdecedor é quebrado pela bela voz que diz: "jamais alguem irá te tocar...te beijar como eu...", ela ouve e enquanto ele pronuncia essas fatais palavras ela chora em silêncio, ela sabe que o que ele diz é verdade, ela o amou e saber disso a faz muito feliz, depois de um longo silêncio ela sorri, tenta esconder o impossivel....ele lhe deseja um dia lindo...ela o beija suavemente para que ele não perceba...e desliga o telefone....a menina suspira,e não podendo esconder tamanha felicidade se aconchega em seu travesserio e como se estivesse nos braços do seu amor...ele não sabe mas ela agradeçe a Deus por te-la permitido amar antes do fim, embora ela viva questionando o porque que Deus faz as pessoas se conhecerem e não ficarem juntas...ela agradeçe....e adormece com um sorriso sereno.
isso me fez lembrar algo que ouvi quando tinha 15 anos....era +/- assim....
" Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade. A liberdade é o espaço que a felicidade precisa. "Às vezes as pessoas que mais nos decepcionam, são as que mais amamos. Justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas!!!"
Pena que algumas coisas voltam tarde demais.....